terça-feira, 20 de setembro de 2011

O ano está acabando!

Como passou rápido, my god! já estamos em setembro e as metas andando devagar.

Hoje comecei a fazer minha lista de 101 coisas em 1001 dias, só consegui listar 35, isso é um problema? *-* 

Tomei uma decisão importante hoje, vou trancar o inglês. Simplesmente porque não estou conseguindo fazer direito e fazer direito hahaha essa foi sem graça rs , não dá pra dedicar à faculdade e à outra coisa que me obrigue a acordar 6 da manhã 2x na semana e fazer tudo direitinho, e sinceramente, cansei de ficar angustiada por não ter energia para realizar todas as minhas atividades diárias.

Trabalho 8h cronometradas, tento malhar 4x na semana na hora do almoço e tenho aula todos os dias (inclusive sábado de manhã).  O inglês não está cabendo na minha rotina agora. Sorry.

Passei 10 dias fora, foram 10 dias maravilhosos! A viagem foi ótima e voltei com a cabeça no lugar, cheia de gás. Ontem dei uma surtada, hoje acordei ainda com um pouco de desânimo, mas passou. Semana de provas gente, totalmente explicável. Quer dizer, a quantidade de comida  ingerida não tem explicação, mas o resto sim. 

Acho que emagreci um pouco, infelizmente perdi meu parâmetro pq minha balança quebrou. Me pesei na academia e estava com 66KG, dia 14/10 peso de novo, e quero estar com 64 Kg, estou animada.
Estou lendo CONFIDENCIAL  de Constanza Pascoalato e amando!



Estou assistindo GLEE e amando!



Season 4 de TRUE BLOOD , amei!



Estou acessando e amando : Smallfashiondiary by Carol Burgo
QUERO ESSES SAPATOS E ESSAS PERNAS!


Também estou com dor de garganta : (

Um comentário: