segunda-feira, 7 de maio de 2012

Boas Novas...

Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, estou de volta! 

Todo esse período afastada foi devido a quantidade de atividades que estou tendo neste início de ano. Tem sido intenso. Mas está sendo um ano muito bom. 

Boa notícia : emagreci 8 kg!!!!!!!!!!!! Sim , e ganhei 1 kg de músculo. Então no total estou com 60.500 Kg e estou maravilhada com meu novo peso (INÈDITO). 

Estou fazendo acompanhamento nutricional, já fui a 3 consultas. Isso tem me motivado muito. Saber que voltarei à clínica no mês seguinte e que tenho uma meta a cumprir tem me ajudado bastante a manter o foco e segurar a boquinha nervosa.

Minha dieta é bastante proteica. A nutricionista pediu mais de 40 exames no início. Eu estava com colestarol alto, 31% de gordura, cortisol elevado, zinco e vitamina D baixos. Uma bagunça. Depois da dieta e do suplemento de vitamina e do DHEA (um hormônio) tudo melhorou! Meu sono é revigorante agora, acordo de bom humor e descansada. Meu cabelo parou de cair excessivamente e meu intestino agora funciona. 

A melhor notícia é que não estou passando fome como antes. Sinto vontade de comer besteiras, mas fome não. Na minha dieta eu tenho direito a 1x na semana, escolher uma refeição e comer o que eu quiser na quantidade que me apetecer, isso ajuda a segurar a onda durante a semana. Estou bem adaptada.

Minha meta final é perder 13 kg de gordura e ganhar 5kg de massa magra. Agora só faltam 5kg de gordura e ganhar 4kg de massa magra (acreditem, é bem mais difícil). Para a próxima consulta, tenho de perder 2kg e ganhar 500g de massa. Tenho 30 dias para isso.

Bem , é isso pessoal, vou tentar estar mais presente por aqui e atualizar as novidades. Ah, aquela calça do outro post está folgada! kkkkkkk Depois posto o antes e depois dela. 

bjos

Um comentário:

  1. Thais, parabens! Fico muito feliz com o seu sucesso! Sua felicidade por ter chegado a esse peso... é algo que todas nós que queremos emagrecer desejamos sentir! Continue assim que você vai longe.

    ResponderExcluir