sábado, 16 de julho de 2011

Dando as caras

A poeira por aqui pode ser interpretada como dificuldade de comer direitinho. Quando postava com mais frequência, segurava mais a onda na dieta. A verdade é que quando chego do trabalho e pego o computador, já devorei um monte de porcarias, e acabo desanimando de contar isso aqui e desanimar outras pessoas. Continuo com 66Kg.

Estou com o livro Pense Magro aqui do meu ladinho. Jajá voltarei à leitura. Estou ouvindo o álbum The Suburbs do ARCADE FIRE, e vou dar uma olhadinha na Gloss do mês passado com a lindademorrer Cléo Pires na capa. Estou de férias na faculdade e tenho preenchido meu tempo livre com os novos episódios das séries True Blood (TEAM ERIC) e Pretty Little Liars.



Comi hoje

Café da manhã:
2 fatias de pão integral-light + requeijão light + 1/2 fatia super fina de mussarela + café com adoçante + fatia fina de papaia
Lanche :
1 fatia de melancia
 Almoço:
3 col de arroz integral + 1 col de feijão + 1 col de peiro de frango frito em cubinhos + muita salada de alface e tomate + 2 damascos secos.
Lanche:
1 banana nanica média +100ml de iogurte light

Até agora tudo certinho ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário