sexta-feira, 29 de julho de 2011

Passos de formiga

Alguns dias longe, mas volto com boas novas, finalmente os dígitos da balança voltaram a cair. Mais devagar, é verdade, mas quem liga? rs

Estou com 65,400 Kg. 

Fiquei feliz, porque dei algumas escorregadas. Ontem por exemplo comi 3 fatias de pizza, e dividi uma fatia de bolo de chocolate com uma amiga.

Comprei um caderno para fazer diário alimentar, como mada o livro Pense Magro. Vou anotar absolutamente tudo que eu comer e o horário. O caderno é pequeno então levo sempre comigo, não tem desculpa para não anotar. 

Mudando de assunto gente, eu sempre quis fazer depilação a laser, no dia dos namorados meu marido me deu 6 sessões de presente. Escolhi o contorno, e já fiz minha primeira sessão. Dói um pouco, mas nada comparado à cera quente. Contudo não senti muita diferença, tomara que funcione. Conto para vocês.

Posso falar, hoje estou especialmente feliz. Trabalhei bastante, comi bem direitinho, sentada e devagar. 
Bom fim de semana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário