sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Hj acordei querendo ser magra...

Ontem vi umas fotos minhas com 62 Kg, como estava gatinha!!!

QUERO SER MAGRA!

Na quinta fui ao supermercado e a caixa perguntou se eu estava grávida. TENSO! Mas no fim eu sorri de mim mesma, afinal, é culpa minha mesmo...

Estou com 65,500 Kg
Tenho 1,65 de altura

Cintura : 68cm
Barriguinha : 75 cm
Quadril : 99 cm
Busto: 98 cm
Braço: 25cm

Meu jeans 38 está apertado, meu bumbum está enorme!

Aí me deparo com esta foto de Carolina Dieckmann, sambando na e na sua cara. Como pode parir 2x engordar mais de 30 Kg e ficar assim depois? Muita determinação, admiro e acho digno. Sem falar no bom gosto dela, sempre com roupas fantáticas.


Foto : blog da Lalá Noleto 

Sempre me pergunto, por que é tão difícil?

Emagrecimento = ingerir menos calorias do que se gasta.

Eu estava asssitindo House, e na 3º temporada tem um episódio que ele trata de um cara com obesidade, lá pelas tantas, naquelas reuniões que ele faz com a equipe na tentativa de diagnóstico, ele solta: esse cara não se ama, uma pessoa que come dessa maneira e faz isso consigo mesma não se ama (algo assim).



Pensei : será que não me amo o suficiente para cuidar da minha aparência e saúde? Será que daria a um filho as coisas que como? Provavelmente não...

Isso está me fazendo pensar. Preciso me conquistar? Acho que faz todo sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário