domingo, 7 de agosto de 2011

Resumo do que importa

Aiai, que fim de semana mais agradável e mais família. Foi muito bom, pena que está acabando. Agora é hora de arrumar a mala da academia, preparar os lanchinhos lights de amanhã e tentar não reclamar muito por aulas começarem.

Eu viajo na outra semana e não cosegui perder muito, fazer o que. De férias da facul, com a noite livre, só penso em comer. Alguém me interna, please?! Hoje comi bolo de chocolate, e ontem comi doritos com cheddar e 2 cervejas.

Mas falando sério, ando me sentindo muito culpada devido à minha falta de foco com a dieta, constantemente me pergunto, por que não estou conseguindo? Afinal, emagrecer era para ser simples, basta ingerir menos calorias do que se gasta. Mas não tem sido fácil para mim. As vezes como direitinho o dia todo, mas quando chego em casa à noite surto e como o que vejo pela frente. Isso tem me deixado desmotivada. A sensação que tenho é que estou nadando contra a maré. Eu sou  a maré. Espero que isso passe logo, porque quero caber nas minhas calças jeans novamente. #Desabafo#

Falando de outras coisas...


Assisti ao charmoso filme MARIA ANTONIETA , um filme em tons pastel, assim que eu descreveria se alguém perguntasse. Dá vontade de tomar champagne com azamigasss e comer cupcakes rs. E claro, aumentou a vontade de conhecer a França.

Ansiosa pela viagem, olhem o que me espera:



Frio na barriga. rs Nova montanha russa do parque da Universal.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário