domingo, 5 de junho de 2011

Eterno recomeço

Ontem me assustei quando me olhei de perfil no espelho. Eu sempre engordo mais nos ombros, braços e costas. Então as calças até ficam apertadas mas ainda cabem, só que em compensação fico imensa em cima. E assim que estou. 65,500 KG.

Estou chateada porque já recuperei quase tudo do que havia perdido com tanto sacrifício. E lá vou eu começar tudo de novo. Parece um eterno recomeço. 

Estas 2 últimas semanas não malhei porque estava gripada. Comi à vontade sem qualquer restrição, e comi exageradamente. Ontem por exemplo almocei feijoada e tomei 1 bohemia. No jantar me acabei na macarronada e mais tarde ainda estava com fome. Tomei iogurte com mel e mais tarde ainda um capuccino com bolachas e manteiga. 

Pra mim, o mais difícil não é perder peso, é me manter nele. Não sei o que acontece, sempre que emagreço relaxo. Não consigo explicar.

Eu sou do tipo que consegue não comer 1 bombom sequer da caixa, mas seu eu comer , vou comer a caixa inteira. 

O dia que conseguir dosar a quantidade de alimentos todos os dias da minha vida para sempre, aí sim, vou realizar esse sonho de me sentir confortável na minha pele.

Desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário