segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Emagrecer, Emegrecer,Emagrecer!

Não penso em outra coisa! Estou desconfortável na minha própria pele. Estou com meus malditos 67kg. Não posso reclamar, afinal, é espelho das minhas atitudes. 
Mas quero mudar, quero paz na minha cabeça, chega deste assunto! Socorro, desde de criancinha que luto com a balança, estou cansada.

Semana que vem irei à nutricionista. Ela pediu vários exames, já fiz todos. Meu colesterol está 219, em outubro estava 216. Fiquei bastante chateada com esse resultado. Minha lipoproteína a está altíssima 134, o limite é 30. Fiquei pra baixo viu gente. Não é mais questão de beleza, e sim de saúde. 

Semana passada, comi direitinho todos os dias : ) O problema foi o fim de semana, tomei cervejinha, comi doritos (pacote médio), carne de porco frita, filé ao molho madeira com fritas e milkshake do Bob's (médio, poderia ter pedido o pequeno). Fora a quantidade exagerada de arroz nas refeicões. 

Minha calça de teste, uma calça super antiga que sempre experimento para saber se engordei ou não está assim:



Qando estou com 62,500 Kg ela cabe perfeitamente. Para entrar nela novamente, preciso perder exatos 5 kg. Esta é minha primeira meta. Iniciando hoje, depois eu me preocupo com os outro 3 Kg que precisarei perder para sair da casa dos 60 Kg. Vendo essas fotos que acabei de tirar, dá vontade de chorar de tão horrível que eu estou. Não dá mais. 

Hoje é 23 de janeiro, eu me comprometo a no dia 23 de fevereiro voltar a fotografar a situação da minha pança! rs 

Auto estima tá a zero, fato. Preciso aprender a me amar e a cuidar  de mim. Preciso ter temperança e parar de ceder aos desejos da gula.

Como atingirei meu objetivo:
Estou na lição11 do Pense Magro, depois de quase 1 ano com o livro, cheguei aqui pela primeira vez, pois sempre começava e parava , daí voltava tudo de novo;
-Chá verde 3x por dia ;
- Drenagem linfática, ultracavitação e vibrocel 1x por semana;
-Creme anticelulite;
-Dieta recomendada pela nutricionista;
-Tentar atualizar o blog com mais vezes;
-Continuar a rotina de exercícios 3x por semana e jogar pelo menos 1h de Kinect 1 x no fim de semana.

Esses são os planos pessoal. Torçam por mim. Quero fazer um antes e depois com minha calça teste supreendente!


Um comentário:

  1. TENHO DE Dieta de 17 Dias Com Grupo Vip 2.0

    Acesse esse link e aproveite: http://bit.ly/DietaEm17DiaGrupoVip

    ResponderExcluir