quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Satisfação é bom e eu gosto né?

Depois de tanto tempo, só o que posso culpar é a pura falta de tempo. 
Muitos concursos atrativos e eu como uma barata tonta tentando estudar, malhar 3x por semana, fazer dieta, trabalhar 8h, e passar creme anticelutite 2x ao dia, OI?

Ontem fiz tudo direitinho na dieta. Jantei sopinha sem macarrão e sem torradinha gente. Mas hj no jantar exagerei no arroz com bife e ainda teve bolo de brigadeiro de sobremesa. Muita coisa numa cabeça só. Tive de fazer minha unha também pq estava toda quebrada e encravando. Tenho jeito?

Não estou vendo minhas séries, saindo com meu amor ou meus amigos, nem as minhas músicas prefereridas estou tendo tempo de ouvir, mas é por enquanto, em breve espero colher esses frutos.

Bem , amanhã tento de novo controlar minha boca nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário