terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Hj estou mais tranquila

Dia 2


Até agora, tudo certo. 

Motivação : blog  Pensando Magro

Camila Pires é uma mulher de fibra e decidida. Passou dos 85 para os 61, mas quer chegar nos 56 kg. As fotos de antes e depois dela me motivam bastante, confiram o arquivo do blog dela todo. Vale a pena.

  • Café da manhã com pão integral e peito de peru + mamão para o intestino não parar;
  • Li minha atividade de hoje do Pense Magro;
  • Almocei no prato de sobremesa ,  assustei ,como parece ser muita comida, tentem ;
  • Tomei suco de abacaxi e pepino para eliminar líquidos retidos;
  • E vou fazer meu chá verde jájá.
Quero dançar um pouco de kinect hj de novo! 

Quando eu atingir os 65kg meu mimo será o jogo de dança The Black Eyed Pears Expirience e um sapato de salto para que eu possa queimar ainda mais calorias. O saltão é para que eu possa me sentir PODEROSA de novo!

 

 http://www.madresanta.com.br/blog/tag/scarpin-de-onca



Não desistam, não caiam nas armadilhas da Gordice. Sejam fortes e focadas, todas nós podemos. 

Quando eu pesar 58 Kg  aquela calça do post passado vai ficar folgada; minha aliança vai ficar folgada e vou ganhar uma nova; vou comprar uma calça super skiny da Colcci (primeira coisa que farei); meus braços não ficarão enormes nas fotos; vou usar biquíni sem dramas; ninguém vai ficar reparando o que como e terei a auto-estima nas alturas, sério, ninguém vai me aguentar kkkkk.

Agora deixa eu fazer meu chá e voltar a estudar Controle de Constitucionalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário