terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dia 2 - Não deu...

Hj corri/ caminhei 5km. Dancei pouco mais de 1h no kinect.Exercício ok!

Meu pecado alimentar de hj foi 1 bombom ouro branco e 1 pacote de pipoca com calda de caramelo. Não segurei a onda. O pior nem foi aquela conhecida culpa que dá depois, pior foi meu marido me chamando atenção por conta disso, afinal já havia jantado. Deprimi, mas não vou desistir.

Resisti o pão de queijo e o capuccino pela manhã. resisti a parmegiana no almoço. E venci a preguiça de mexer hj. Estes foram os pontos positivos do dia.

Um comentário:

  1. Oi Thaís!
    É horrível realmente quando alguém nos chama atenção!
    No começo, eu ficava irritada. Mas agora eu adoro e sigo os conselhos que me dão.
    Quando me dão um toque: é melhor você não comer... Eu paro na hora.
    Quem ve de fora, com a cabeça fria e sem aquele desejo maluco, pensa melhor que a gente nessa hora né? rs
    Beijos

    ResponderExcluir