terça-feira, 15 de novembro de 2011

Feriadão bão!

Oie! 

Feriado e férias, não poderia estar mais feliz! Férias de 2 semanas, mas só do trabalho. Vou aproveitar para terminar de escrever minha monografia, falta o último capítulo e as correções dos demais, ou seja, falta coisa pra burro! 

Tenho de assistir 2 audiências no TRT para as aulas de prática simulada, fazer uma peça de tributário e mais 2 provas. Aí o semestre termina. Ufa... tou quase formando. 

Fiquei muito feliz semana passada, peguei a prova objetiva da OAB para fazer como se estivesse fazendo de verdade, sentei com o relógio e comecei a resolver as questões sem colar nada. Não fiz nenhuma revisão das matérias mais antigas nem nada, e para minha felicidade, eu teria sido aprovada se tivesse feito o exame. Fiquei tão feliz! O meu maior medo é não passar nessa prova. Devia ter feito rs.

Saiu edital do TSE, vou fazer para o cargo de Analista área judiciária. Eu queria mesmo o TST, mas qualquer um tá valendo para começar. A prova será dia 12/2/12. Vou postar aqui minha evolução de horas de estudo, assim fica mais fácil de acompanhar.

Finalmente escrevi minha lista de 101 coisas em 1001 dias, vou postar daqui a pouco. Já risquei 1 item da lista. rs

Continuo sem muito sucesso com a dieta. Tem dias que dá, mas outros estrago tudo. Enfim, resolvi marcar nutricionista e fazer acompanhamento mensal. Vai me custar uma grana, mas se não consigo sozinha, preciso ir atrás de ajuda. Peguei a indicação de uma colega da faculdade que perdeu mais de 10Kg em 3 anos, e com a musculação definiu o corpo e está saradíssima, parece uma panicat. rs Ela vai na nutri todo mês. Resolvi tentar. O ruim é que a mulher só tem vaga no fim de janeiro, até lá terei de segurar a onda por minha conta. Help?

Quero aproveitar esses dias em casa e arrumar meu armário, levar as roupas que precisam de ajuste na costureira e doar o que não uso. Conclui que quando capricho nos modelitos me cuido mais de uma forma geral, consigo segurar a boquinha nervosa, pq quero estar sempre bonita. Então será mais um incentivo para emagrecer. 

Pela terceira vez vou iniciar a leitura do PENSE MAGRO.  Porque o segredo está no psicológico gente, não tem jeito. Quero sempre atualizar o blog tb, porque me motiva bastante.

Outro aliado fortíssimo contra as bordas de catupiry, que se instalaram no minha barriguinha, é o Kinect. Yeahhhhh! Ganhei o dance central 2 de presente e estou me acabando. É um jeito divertido de queimar calorias. Quero fazer um post depois sobre.

O que comi hoje:

-2 fatias de pão int/light com manteiga+ovo+café com adoçante+leite desntado;
-200 ml de iogurte light;
-3 col de arroz branco+2 col de carne de boi cozida+ 1 col de abóbora amarela+ 1 col de jiló + tomate;
-1 fatia de melancia;
-1 banana prata;

São 16h.  Vou fazer uma sopa para mais tarde e comer mamão para o intestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário