sábado, 26 de novembro de 2011

Hj estou um lixo

-Comi muito toda esta semana: rodízio de camarão; parmegiana do Girafas; Doritos; vinho; bastante cerveja; trio assassino do McDonalds (vou parar por aqui pra não assustar ninguém); 

-Não estou fazendo o exercício do Pense Magro; -Fui á academia 3x, mas na marra e na maior má vontade... Hum, peraí, basta ir né? Para emagrecer eu não preciso malhar feliz, mesmo sendo mais difícil; 

-Hoje eu me vi numa filmagem de celular e fiquei assustada com o meu tamanho, não me via assim no espelho, assustei mesmo! SOS; 

-Meu marido deu uma olhada de espanto para a dobrinha entre o meu braço e o seio agora pouco, tive de pegar o espelho para olhar também e fiquei assustada, como deixei isso acontecer comigo? Ele não fala nada para não me magoar, mas o olhar dele diz tudo. Olhem isso:




Estou acabada hoje, sério, não dá mais. Estou cansada dessa sanfona e dessa luta que sempre perco contra a balança. Preciso parar de desculpas para cuidar de mim, não é certo eu me destruir assim a cada refeição.
Desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário