terça-feira, 22 de novembro de 2011

Meu cartão de enfrentamento - Motivos para Emagrecer

Tarefa 1 do Pense Magro - Listar bons motivos para emagrecer :
  1. Vou alcançar um sonho que tenho desde de criança;
  2. Ficarei em paz comigo mesma;
  3. Vou me amar mais, e apreciar o que vejo no espelho;
  4. Não vou ficar com medo do biquíni;
  5. As roupas vão ter caimento mais bonito no meu corpo;
  6. Auto estima nas alturas;
  7. Ninguém vai ficar reparando o que como e se estou indo malhar;
  8. Meu marido ficará mais atraído;
  9. O sutiã não vai marcar gordurinhas das costas;
  10. Ficarei mais confiante em várias áreas da minha vida;
  11. Saberei que posso vencer qualquer coisa, pois este é o meu calcanhar de Aquiles. 
Tenho de ler essas razões pelo menos 2x todos os dias e sempre que me der aquela compulsão por comida. 

Amanhã vem a tarefa 2, que também postarei por aqui. 

Mudando de assunto. Terminei de ler CONFIDENCIAL. Comprei " O DIÁRIO DE CARRIE" em inglês para ler e estou na página 3, e vou voltar à leitura do CÓDIGO DA VIDA.


Quero estes livros aqui ó:

Imagem : http://www.fashiongazette.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário