sábado, 7 de maio de 2011

I'm back

Estou de volta depois de uma maratona de 1 semana de simulado (valendo nota) + 1 semana de provas + TPM com muita cólica, prisão de ventre e um animus necandi inexplicável (piadinha jurídica infame) + Problemas no trabalho + falta de tempo para academia e para a família + Muitas guloseimas e cervejas para acalmar a ansiedade. 



Estou com 63,400 KG

Hoje  pela manhã fiz minha última prova do primeiro bimestre. Além de responder questões discursivas, tive de elaborar uma reclamação trabalhista. Levei 2h30min para terminar  a prova. Saí de lá e mesmo sem tomar café da manhã, acordei atrasada para variar, fui comprar o presente da minha mãe (mãe é mãe gente). Cheguei fiz um mechidão com feijoadinha pronta e cheia de conservantes e passei pra dentro.

Daqui a pouco, terei de ir para o escritório trabahar. Então vou aproveitar os minutinhos de descanso que me restam antes de ir e dar uma deitadinha. Estou cansada física e mentalmente. 

Amanhã retomo a dieta com mais atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário