terça-feira, 24 de maio de 2011

Um dia de cada vez... para sempre!



Amanhã vou à livraria para comprar este livro. Gostaria muito de frequentar os vigilantes do peso, mas este mês ainda não vai dar, tive uma pequena infecção e dancei nos remédios. Além disso tenho de trocar os pneus do carro este mês, jajá a chuva chega né?
Bem, o livro é auto-ajuda galera.  Pensar magro é a chave da manutenção do peso e é exatamente o que eu não faço. Eu sinto como se todos os dias tivesse de brigar com um leão que eu criei por 25 anos e agora quero domesticá-lo. Um leão faminto, prazer Thaís.

Espero que o livro ajude. Conto para vocês depois.

O engraçado é que com a aposta fiquei super motivada com a RA, fiquei 1 mês sem carne! Mas depois que passou, voltei a ter meus ataques de gula. As calças já estão apertando. Aiai (suspiro). 

Inspiração:


Nenhum comentário:

Postar um comentário