quarta-feira, 11 de maio de 2011

O doce da vida...


Se enganou quem pensou que eu ia falar de açúcar e chocolate rs ! Sério gente, estes últimos dias tenho pensado sobre tantas coisas na minha vida que são maravilhosas e eu não as enxergava. Como? 
Quem explica o que é amizade? 

Shakespeare disse que são a família que Deus nos deixou escolher.

O que te faz amigo de alguém?  Há um check list ? Duvido, cada relação é diferente das outras, porque (óbvio) somos diferentes. Tem amigos que compartilham segredos, outros piadas e tem aqueles que sempre lembram da gente. Amizade dá barato e deixa a vida mais doce e colorida. 

Às vezes estou chateada com alguma coisa, mas só de ter um colo pra chorar e um ouvido paciente para reclamar alivia a angústia. Simples assim.

Eu quero entrar num 36, ganhar $$$ e reconhecimento na carreira jurídica, viajar, quero dizer o que penso, quero aprender a poupar e investir minha graninha. Nada disso é fácil, mas com meus amigos, a caminhada fica no mínimo mais divertida.

À amizade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário