domingo, 15 de maio de 2011

Vigilantes do Peso


Não estava conseguindo acessar o painel do blogger para postar minha comilança dos últimos dias. Bem estou fazendo tudo direitinho, mas quando chega a noite, bate uma ansiedade tão louca e não estou me controlando. Ontem fui jantar com meu marido e comemos picanha. 

Estive pensando muito sobre isso, porque depois de perder alguns kilos sempre relaxo e volto tudo de novo. Não quero mais isso. Então veio a minha cabeça participar das reuniões dos vigilantes do peso, porque realmente preciso de ajuda, não é normal descontar na comida minhas frustrações e ansiedades, quero curar o problema, que não está no meu estômago, não é fome, o problema está na minha cabeça. 

As reuniões são semanais e toda semana eles pesam você confidencialmente para acompanhar seu progresso. Toda semana eles distribuem material de apoio com sugestões de alimentações, receitas e dicas. Eles adotam a dieta dos pontos, assim a gente pode comer o que quiser, desde que não ultrapasse o limite diário. O único probleminha é o preço, 3 reuniões + adesão custa 110 reais. Mas estou enxergando como investimento. Se der tudo certo minha primeira reunião será na quarta-feira. Conto tudo pra vocês depois. 

Algumas coisinhas que comi nos últimos dias:


Bomba calórica! 


Arrumando minha lancheirinha de manhã antes de ir para o trabalho. Nesse dia fiz tudo certinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário