sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Depois que eu emagrecer eu vou:

1-Fazer uma tatoo nas costas como a da Leona, ainda não sei o que escreverei, mas será um salve pela minha vitória. Pq só eu sei quanto tempo tem que sofro com meu peso e apenas eu posso fazer isso por mim.
 
2-Ombré Hair, e foda-se se é "so last season", afinal, eu uso o que gosto e acho bonito, não o que é trendy!


3-Comprar uma calça super, hiper mega skinny !


4-Piercing na orelha.


5-Colocar um vestido justo, fazer uma make dramática e ir para balada dancar até o nascer do sol.


6-Vestir short jeans detonado C U R T O, óculos aviator e saltinho dourado e partir para um sambão de fim de tarde num dia bem lindo de sol.


7-Tratamento para estrias

8-Anel  para eu usar sempre, será o meu anel de compromisso comigo mesma de manter tudo que me esforcei para conseguir e nunca me esquecer do que passei até chegar lá.

9-Flores Flores e mais Flores para mim.



10-Mandar ajustar as roupas velhas e doar as que não tiverem mais jeito e renovar o guarda-roupas!!!







 Não vejo a hora...











4 comentários:

  1. Oi,
    Está sumida. Abandonou o blog?
    Adorei essa ideia do anel de compromisso comigo mesma.
    Copiei a ideia, tá.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Liiinda, queria saber onde achou a imagem desse piercing, gostaria muito de comprar um igual. Sabe onde vende? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Também amei o piercing, mas muito mais importante que isso queria que falar que você não precisa perder peso para poder fazer todas essas coisas! Eu entendo perfeitamente o desejo de emagrecer, mas sabe, você não deveria parar a sua vida em função disso! Faça sua tatuagem! Coloque seu piercing e arrume o cabelo! Essas são coisas que não tem "peso certo", e você ficará linda de qualquer jeito!
    Eu entendo que "vestido curtíssimo e ir pra balada", ou a calça skinny, ou sei lá, são coisas que a gente fica desconfortável de fazer, e eu não to te falado pra enlouquecer e desistir desse sonho (de ficar magérrima), só acho que você não deve colocar os outros na espera só por causa desse.... Você merece flores, merece roupas novas e merece ser loucamente feliz AGORA.
    E eu sei que não sou ninguém para falar de você e nem te conheço - só entrei no blog por causa da foto do piercing no google -, mas não pude ver o post e ficar quieta... Eu tenho certeza que você é maravilhosa.

    ResponderExcluir