domingo, 27 de março de 2011

Dia de Festa


Olá pessoal, ontem foi dia de festa, fui a um casamento. Difícil manter a compostura né? Acabei exagerando. 

Comi salgadinhos, 2 coquetéis de fruta (sem álcool mas com muito leite condensado) e 1 tacinha de guaraná. Quando foi servido o jantar também comi, mesmo sem fome. Fiquei meio triste comigo mesma, é como um vício né? Como faz?

Mas acho que ainda há salvação para mim porque resiti bravamente à cerveja e aos doces e bolo da festa. Durante o dia comi muita fruta e almocei pouco carbo e muita salada, já prevendo as calorias da festa. Não desanimei, tenho que ir devagar e tentar cortar as quantidades, acho que esse é o segredo. Sou 8 ou 80 este é meu problema.

Hoje também fuji da dieta, e comi muito. Aiai...

Também não estudei este fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário