terça-feira, 29 de março de 2011

O que rolou hoje

Hoje eu tinha de :

1.    Ir para aula de inglês;
2.    Fazer exercícios e trabalho da aula de D. Administrativo;
3.    Fazer home work para quinta-feira; Não deu, preguiça pura, confesso.
4.    Correr /Caminhar 5km;
5.    Ir para aula na faculdade de noite e ficar até o final;
6.    Pagar horas no trabalho. Não deu, eu estava muito cansada.



Estou com dificuldade para estudar. O horário está apertado e a preguiça está presente como sempre.Mas aos poucos vou vencer isso. Ontem já consegui estudar um pouco nos intervalos do trabalho e hoje também.
Minha 1º meta é passar no exame da ordem de primeira e no 9º semestre ainda, Deus me ajude.

O que comi:

6:30 – café com adoçante e 1 fatia de pão caseiro

9:00- 5 damascos secos e 1 xícara de chá de hibisco

11:30- pacotinho de biscoito integral

14:00- 3 colheres de arroz; 2 colheres de feijão com abóbora; 2 colheres de vegetais cozidos no vapor e salada de tomate e alface

17:00 –2 fatias de pão integral e 1 fatia de peito de peru;

20:00- porção pequena de peito de frango cozido

Desafio da saúde ok! Dia 2/30

Nenhum comentário:

Postar um comentário