sábado, 26 de março de 2011

Por que é tão difícil?



Porque para você, relaxar é ficar em casa à noite vendo TV e comendo porcaria. Enquanto deveria estar na aula, ou estudando e comendo coisas leves, não 1 barra inteira de chocolate branco com biscoitinho dentro.
Eu não sou de balada. Gosto assim, bem de vez em quando. Eu tenho muito sono, se saiu numa noite demoro 1 semana para me recuperar. Então o que mais gosto de fazer é assistir meus seriados comendo besteiras.
Estas besteiras exatamente:
 
Doritos com Cheddar e Cerveja
 
 
Eu FAZIA isso pelo menos 1x na semana : 2 long necks e 1 pacote de doritos 100g e 100g de requeijão cheddar esquentado no microondas. Não dá mais, não nesta quantidade e nem nesta frequência.
Outro problema, ficar vendo TV e não estudar/faltar aula.
A cada aula friamente assassinada por mim, tenho de estudar o mínimo de 1:30 para compensar. E hoje é um dia que não compensa ir à faculdade porque o professor é extremamente fraco, eu lendo sozinha aprendo muito mais e não passo raiva.

É difícil, mas aqui vou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário