sexta-feira, 25 de março de 2011

Tenho de

Ser livre para mim é fazer tudo que precisa ser feito! Sem desculpas, sem preguiça e sem moleza. Não sou dessas pessoas ultra determinadas, que quando colocam algo na cabeça não descansam até conseguir... sou da turma da procrastinação, do empurrar com a barriga e da galera da preguiça.
TENHO DE MUDAR. Preciso ser livre. E este espaço é para rascunhar meus objetivos, sonhos e o que faço , ou deveria estar fazendo para alcançá-los e também para abrir os pensamentos de vez em quando, falar de filmes, livros, passeios e coisas aleatórias.
Quero ser mais confiante e poderosa!
Posso começar com minha lista de ano novo?



1-Emagrecer - sair da casa dos 60 Kg

2-Estudar todos os dias pelo menos 1h. TODOS OS DIAS ; 

3-Passar na prova da ordem de primeira ; 

4-Traduzir 1 texto de inglês para português e o contrário por semana;

5-Reler a teoria realista de Aristóteles;

6-Voltar a estudar Língua Portuguesa ; 

7-Ler os livros comprados/ganhados : Código da Vida; Operação Cavalo de Tróia; Homem Duplicado; Diário de Anne Frank e o Livreiro de Cabul;

9-Ler um livro qualquer escrito em inglês;

10-Controlar meus gastos ; 

11-Falar o que penso, sem ficar guardando as coisas para não ser mal educada ou magoar os outros.

Ufa , resuminho TENHO DE : emagrecer, estudar, ler, segurar o cartão de crédito e me impor mais!
Acho que dá pra ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário