quarta-feira, 30 de março de 2011

Monitorando Resoluções

1-Emagrecer - sair da casa dos 60 Kg;  
Em andamento , dieta e exercícios OK
 
2-Estudar todos os dias pelo menos 1h. TODOS OS DIAS ; 
Não tenho conseguido, preciso aprimorar isto.

3-Passar na prova da ordem de primeira ;
 
Não iniciado com vigor : ( Preciso ler o manual da segunda fase e resolver provas antigas da parte objetiva.

4-Traduzir 1 texto de inglês para português e o contrário por semana;

Ok em andamento.

5-Reler a teoria realista de Aristóteles;
O livro está no porta malas do carro

6-Voltar a estudar Língua Portuguesa ; 
A gramática está lá tb, ops

7-Ler os livros comprados/ganhados : Código da Vida; Operação Cavalo de Tróia; Homem Duplicado; Diário de Anne Frank e o Livreiro de Cabul;
Meu Deus, estão empilhados na minha estante olhando pra mim. Jajá vou pegar o Código da Vida e ler um pouco.

9-Ler um livro qualquer escrito em inglês;
Ainda nem comprei o livro, como vou aos EUA em agosto compro lá.

10-Controlar meus gastos ; 
Estou de parabéns neste item. Nada de roupas novas, bolsa, sapato ou maquiagem. Eu faço minha própria unha e economizo por mês R$ 60,00. Estou levando almoço de casa também. Então em andamento OK.

11-Falar o que penso, sem ficar guardando as coisas para não ser mal educada ou magoar os outros.
Comecei com uma amiga. Nada muito ousado. Mas me senti mais leve e sincera. 

Um comentário:

  1. Adorei ler o teu post porque no inicio do ano fiz resoluções e hoje vou fazer o mesmo que tu fizeste! Por vezes é bom relembrar as resoluções :)

    ResponderExcluir