sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pesagem / Fui heroína hoje!

Eu me pesei hoje:

65,000 KG

Agora falta perder 6Kg

Minha recompensa, meu presente de parabéns por esta semana foi a coleção de esmalte da Isabeli Fontana
 Foto:Garotas Estúpidas

Hoje fui uma heroína! Rolou uma festinha de aniversário de um amigo no trabalho, tinha : bolo prestígio, suco, refri, salgadinhos e brigadeiro de copinho. 

GENTE , EU NÃO COMI NADA!

Preferi não comer por 3 motivos:
  1. Desafio de ficar 1 mês sem comer aquelas coisas que listei em outro post;
  2. Ainda não me sinto preparada para comer só um pouquinho, tenho medo de me descontrolar e fazer um estrago;
  3. Pensei em como eu me sentiria culpada, fraca e pequena se tivesse cedido à vontade.
E querem saber? Nem foi tão complicado assim. Para mim é mais difícil moderar a quantidade que ficar sem comer. Esquisito né?
Só sei que estou muito feliz e orgulhosa!


O que comi hoje:

1 pão francês sem miolo com requeijão light+ café com adoçante
4 damascos secos e chá de hibisco
1 pacote de biscoito integral
3 colheres de arroz integral+ 1 colher de feijão+ peito de frango grelhado (pequeno)+ abobrinha refogada+ salada de alface
1 mexerica
3 fatias de abacaxi
1 pacote de biscoito integral
2 fatias de pão integral light + 2 fatias de peito de peru+ chá de limão

Sei que disse que não comeria requeijão. Mas como uma quantidade tão pequena que o sofrimento de comer pão seco não vale a pena. È melhor continuar com o requeijão que surtar qualquer horas dessas né? 

Mas o resto está tudo ok! Sem leite, queijo, iogurte, chocolate, refri e carne vermelha.Estou pensando até em parar com o leite e a carne de vez. Vamos ver.

Dia 5/30

Eu e uns amigos apostamos $ para ver quem perde mais peso. Se eu ganhar, levo 300 pilas! Animadíssima. 

Na verdade começamos o nosso “Perder para Ganhar” dia 15/03 mas confesso que não estava levando muito a sério, mas agora estou pilhada.

Acaba dia 15/04 e acho que tenho grandes chances de ganhar essa grana.

Bom fim de semana. 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nooooosssa!!! Parabéns 2 Kg... Muito legal!! Foi bastante, eu eliminei -+ 3 Kg em um mês....
    Isso aiii... e ainda com 300 pilas.. huaaaa tbm quero... rsrsrsr ..
    No escritório tbm teve bolo de aniversário, para não dizer que não comi, peguei umas raspinhas do chocolate, antes comia dois ou tres pedaços... para não me descontrolar, prefiro ficar sem !!
    Bjs boa semana !!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos quilos perdidos! :)
    Tb prefiro não comer do que controlar a quantidade! Quando a gente sente o gostinho a vontade de repetir é terrivel né?
    Acho que o requeijão, principalmente o light, não tem problema nenhum é só controlar as quantidades.
    Vou te seguir, me segue tb!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, vir aqui e contar o que estou comendo está ajudando muito!
    bjos

    ResponderExcluir