sábado, 9 de abril de 2011

Almoço e Sobremesa



4 comentários:

  1. Oi!!!
    Estou passando aqui pela primeira vez e posso dizer que amei o seu cantinho.
    Me vejo em situações que você tem relatado no seu blog.
    A questão da procastinação tem tudo a ver comigo!
    Os livros pendentes para ler, o estudo as vezes deixado de lado...enfim muitas coisas em comum.
    Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho e pode ter certeza de que vou passar por aqui sempre.
    Beijos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais, que bom que vc não excluiu o blog como eu pensei, haha. Li seu blog td entre ontem e hj e vc é mt disciplinada, coisa que falta na minha vida. Com certeza vc vai conseguir levar os 300,00 e fazer aquela festa!haha Bjos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís! Adorei seu blog, é parecido com o meu porque não é só pra dar força no emagrecimento, mas também nos estudos, no que precisamos melhorar. Tô te seguindo, acredito que seu blog está me dando motivação para conquistar também os meus objetivos. Força pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!

    Prato bonito, bem colorido e na porção necessária!!!
    ÓTIMO!

    Bjaooo

    ResponderExcluir