sexta-feira, 15 de abril de 2011

$$ Eu levei a grana $$

Dia 15 de março eu e alguns amigos decidimos emagrecer. Estávamos comendo uma parmegiana maravilhosa com batata frita e chopps na hora do almoço e decidimos apostar quem perderia mais. Fomos à farmácia perto do trabalho, nos pesamos, tiramos foto e casamos a $. 
Hoje foi o resultado e eu levei a boladinha de 300 reais. Estou muito feliz, não pela grana, mas pelas gordurinhas perdidas. 

Antes  : 67,700 (15/03/11)
Depois: 62,500 (15/04/11)

3 comentários:

  1. Nossa, Thaís! Parabéns MESMO!!! Você arrasou na dieta, na aposta, e no peso!! Quando "crescer" quero ser assim também.. hehehhe
    Qual a sua altura?

    ResponderExcluir
  2. Ooooohhh, meu parabéns!!! 5,200 kg a menos,hein? Que bom que conseguiu levar a grana! Tô orgulhosa, haha. Bjos e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  3. Uuuuaaaa que máximo!!! Parabéns, realmente é ótimo pelas gordurinhas, mas a graninha deixa agente bem felizinha também né!!
    Parabéns. Eliminou muito em 1 mês uauuu!!
    bjs.. bom final de semana !!

    ResponderExcluir