terça-feira, 5 de abril de 2011

Deslize :(

Esta semana comecei a dar um gás nos estudos, a dieta está de vento em polpa e estou mais aplicada no inglês. Só elogios hã?

Mas dentre minhas metas, escorreguei feio em uma delas: $ a de não gastar $

Saí no domingo com minha mãe, e acabei comprando algumas roupinhas. Estou mais magra e isso sempre me faz querer ir às compras. Na verdade eu meio que já estou contando com o $ da aposta hehehe. Mas não deveria ter feito isso. A culpa bateu tão forte gente, vocês nem imaginam. 
Comprei alguns itens da nova coleção da Riachuelo assinada pela estilista Cris Barros, que está muito bonita por sinal. No fim das contas, isso só vai me motivar ainda mais para emagrecer e levar a $ da aposta. 


Outro coisa que não estou conseguindo fazer é ler meus livros. O tempo é muito corrido. Mas uma hora eu arranjo um lugar na agenda para eles rs.

Bem o saldo de tudo tem sido positivo. Ter de vir aqui escrever e me abrir tem me motivado como nunca antes, sério mesmo. Nunca imaginei que uma ferramenta tão simples poderia mudar o curso da minha vida. Estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário