domingo, 3 de abril de 2011

Sobrevivi ao meu primeiro fim de semana de RA

Belluci -imagem google

Fins de semana pra mim são complicados, pq marido sempre quer tomar uma cervejinha, comer num restaurante que tenha comida bem calórica, sempre visito minha mãe e a comida dela é a melhor ever... Enfim, estava tensa na sexta-feira. Mas tudo correu muito bem obrigada, estou muito feliz.

No sábado, como de costume, almocei fora com meu amado, comi peixe grelhado com salada, ainda dei metade do arroz do meu prato para ele. Andamos a tarde inteira, fazendo compras de supermercado entre outras coisas, um bom exercício.

Sábado à noite fomos a um churrasco. Comi 2 espetinhos de peito de frango, salada e 4 taças de vinho. E só.

4 taças é muito gente?

Domingo foi aniversário da minha vozinha, fizemos um almoço na casa dela, estava uma delícia, mas comi bem pouco também. Mesmo querendo repetir, eu me controlei. No fim do dia, sensação de dever cumprido.  


Quantidade é o segredo.

Desafio sem carne, leite, iogurte, refri (...) indo a todo vapor!  
Dia 7/30 ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário