quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pesagem antecipada



Olá meninas, hoje estou bem mais tranquila, obrigada pela motivação. É bom saber que há pessoas que passam pelo mesmo que eu e que REALMENTE ME ENTENDEM.

Como a pesagem da aposta é amanhã, resolvi fazer minha pesagem semanal hoje e adivinhem... 

Emagreci 1Kg , estou com 62,900 Kg .

A perda de peso me animou de novo. 

Não consegui comer carboidratos só no almoço, não dá para ser radical demais gente, senão a gente surta. Então hoje eu comi:

Suco de abacaxi com pepino sem açúcar + 2/3 papaia + 3 bolachas integrais

2 col de arroz int. + 2 col de feijão + 2 colheres de chuchu reforgado + 1 pedaço pequeno de abóbora amarela + porção pequena de frango cozido sem pele

3 rodelas de abacaxi

1 maçã + 1 banana nanica bem pequena

1 porção de frango cozido + 4 col de tomate picadinho com cebola e pimentão

Desafio dia 18/30

Nenhum comentário:

Postar um comentário