quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ontem chorei

Estou com fome e já estou ficando de saco cheio de não poder comer, como é difícil perder peso! A gente passa fome para perder 200g, desculpa gente, é que tou meio sem paciência mesmo, mas não cedi às tentações.

Ontem de noite fiquei meio chateada com esse negócio de dieta. Fico imaginando que terei de seguir isso o resto da minha vida para manter o peso depois. Não é fácil gente, precisamos estar focadas para atingir os nossos objetivos. O que me conforta é saber que vai valer a pena.

Sempre descontei a chateação na comida, mas ontem não me permiti fazer isso, então fui ao shopping ofogar as mágoas. Experimentei várias roupas, já dá para sentir a diferença dos kilinhos perdidos, ia comprar um monte de coisas, mas ponderei. Não devia fazer e não fiz. Não gastei nada.

Dói, mas vai valer a pena.

O que comi hoje:

- 5 biscoitos com gosto de nada + 4 vitarelas com requeijão light + café com adoçante
MALHAÇÃO : 30 minutos caminhando
- 3 biscoitos com gosto de nada
- 2 col arroz int. + 2 col. de feijão + 2 col de feijão branco + pedaço pequeno de peito de frango na chapa + salada de alface, tomate, azeitona e cebola + 1 col de abóbora amarela (276 g deu a comida) 
- 1 banana nanica bem pequena
- 2 biscoitos int. + chá de hibisco
- vinagrete + 2 pedaços de frango cozido sem pele



Vou comer mais tarde : 1/2 papaia.

Update 
1/3 de papaia
2 fatias de abacaxi

Desafio dia 17/30

Amanhã vou tentar comer carboidratos só no almoço.

4 comentários:

  1. huaauuu tava vendo sua pesagens ... você ta eliminando bem rápido que legal!!!
    Parabéns e obrigada pela visita!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, sei como é isso. Em fevereiro eu estava me sentindo assim também. É horrível ter que ficar tanto tempo sem comer certas coisas. Acho legal fazer uma escapadinha, o problema é continuar depois da escapada hehehe. Principalmente quando estou me privando já há um tempão. Bem, mas como você falou, vale a pena sim. VocÊ consegue. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais, espero que vc esteja melhor hj! Dá raiva não poder comer oq a gente quer, mas acredito que a gente tenha que aprender a comer de tudo, em pouca quantidade. Eu não sou nenhum exemplo de pessoa que se controla, mas estou tentando. Acho que só tentando é que a gente consegue aprender. Uma hora td se ajeita! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    Vc está pensando errado. Vc não tem que passar fome, vc tem que se RE-EDUCAR em relação a alimentação, isso significa escolher os alimentos certos...e quando vc estiver re-educada vc nem vai ter dificuldades de levar isso pra sempre com vc, pq afinal isso fará parte de vc... Esse momento em que ainda "passamos fome" é o mais dificil...e mais dificil ainda de destinguir : É fome ou vontade de comer??? o perigo mora justamente nisso!!!
    Mas sei que logo logo essa fase vai passar (tbm estou nela!!)...

    Agora tenho que confessar que ri com "bolachas com gosto de nada".. kkkk

    Forrrrrrrrrrrça, gata!!!

    Bjos

    ResponderExcluir