segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que rolou no fim de semana...

Este fim de semana não estudei nada gente. Fui à aula pela manhã no sábado e só. De tarde almocei e fui ao salão pagar os pecados (leia-se depilação completa) e depois fui encontrar uma amiga e ficamos conversando lá em casa por horas. Ela no chocolate e eu no damasco seco e o no suco de uva light. Orgulho.

Domingão fui almoçar na casa do papis e comi um pouco mais, só que sem exageros também. A única pulada fora de ontem foi uns 6 biscoitos vitarelas que comi com requeijão light enquanto assistia HOUSE. É muito engraçado, se estou vendo TV automaticamente quero mastigar.

Estou muito focada em perder peso, como nunca antes eu estive. Acho difícil se empenhar muito em mais de 1 coisa ao mesmo tempo, então acho que quando atingir meu peso meta 59 kg vou conseguir me concentrar mais nos estudos. Digo isso sem ansiedade, eu me cobro d+ e sinto muita culpa da minha preguiça, eu sofro gente rs. Mas estou tentando respirar fundo e ir um dia por vez. Tem dado certo.

Quero assistir:




Na sexta é o resultado da aposta, então terei de intensificar os aeróbicos na academia e ir todos os dias. Tomara que eu leve a bolada.

2 comentários:

  1. Olá, passando para visitar seu cantinho e te seguir, amei, se quiser me visite tbm...bjos
    www.defrentecommarilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bem? Tb não tô conseguindo focar ainda nos estudos, mas temos que fazer aos poucos, até pegar o ritmo.
    A coisa mais difícil pra mim é resistir as tentações do fds! Mas vc está de parabéns, está conseguindo manter o foco na dieta! Bjos

    ResponderExcluir